Nicolau JĂșnior toma cafĂ© da manhĂŁ com trabalhadores da limpeza urbana de Cruzeiro do Sul

Por ASCOM 25/08/2020

O governador em exercĂ­cio, deputado Nicolau JĂșnior (Progressistas), participou na manhĂŁ desta terça-feira (25), juntamente com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues (PP), de um cafĂ© da manhĂŁ com 155 funcionĂĄrios do setor de limpeza da cidade, garis, margaridas, capinadores, roçadores e motoristas. AlĂ©m do cafĂ© da manhĂŁ, os trabalhadores receberam novos uniformes, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e cestas bĂĄsicas.

Durante o encontro, Nicolau JĂșnior falou da satisfação de estar em contato com os servidores. “VocĂȘs sĂŁo figuras importantes da administração dessa cidade, Ă© preciso que saibam disso, sĂŁo homens e mulheres trabalhadores, pessoas de bem, estamos felizes e orgulhosos da atuação de vocĂȘs”, disse.

O governador em exercĂ­cio destacou ainda a importĂąncia dos Agentes de Limpeza PĂșblica para o municĂ­pio. “Esses trabalhadores desempenham um serviço pĂșblico essencial para a conservação da cidade. Com a entrega dos novos uniformes, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles sĂŁo colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudĂĄvel”, enfatizou.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.