17 de abril de 2024

No AC, idosa de 92 anos descobre covid-19 em exame pré-cirúrgico e se recupera 21 dias depois

Dona Raimunda Feitoza, de 92 anos de idade, é mais uma das mais de 15 mil pessoas curadas do coronavírus no Acre. Sua recuperação foi anunciada com alegria pela família. Dona Feitoza só descobriu a covid-19 após passar por alguns exames para um procedimento cirúrgico que faria após ter levado um tombo.

“Como nada forje ao controle de Deus, até esse tombo foi uma benção, sim, uma benção, pois foi devido os procedimentos pré-operatório, foi que descobrimos que a dona Feitoza está com Covid-19”, diz Alessandro Silva em um texto que conta a batalha e a vitória dos 21 dias de luta contra a doença.

Confira na íntegra:

Há exatos 21 dias, a nossa família vinha passando por uma grande luta, de muita apreensão, mas com muita fé, esperança e dependência de Deus.

Nossa matriarca, dona Feitoza, com 92 anos de idade, após um tombo, teve que passar por exames para um procedimento cirúrgico, como nada forje ao controle de Deus, até esse tombo foi uma benção, sim, uma benção, pois foi devido os procedimentos pré-operatório, foi que descobrimos que a dona Feitoza está com Covid-19. Daí inciou uma luta de oração e fé nestes 21 dias.

Lá no Santa Juliana, a nossa guerreira resistia bravamente as oscilações desta maldita doença, ao seu lado, a sua neta e minha irmã Rosyane Maia sempre perto acompanhando a nossa rainha guerreira.

Somos gratos primeiramente ao Senhor Deus Todo Poderoso, pois sabemos que foi Ele quem fez essa linda e poderosa obra, aos profissionais da saúde, desde o da limpeza até o direito do hospital, que agrademos estes em nome da doutora Judith.

Estamos felizes, pois podemos alardear que a dona Feitoza, aos 92 anos venceu o Covid-19.

Ebenézer (até aqui nos ajudou o Senhor)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost