Nova namorada de Brad Pitt é casada e mantém ‘relacionamento aberto’, diz site

Não é novidade que a nova namorada de Brad Pitt, a modelo Nicole Poturalski, de 27 anos, foi casada com o restaurateur alemão Roland Mary, 68 anos, e que o casal tem um filho de 7 anos. Mas, segundo o tablóide Daily Mail, o casamento de oito anos continua e Roland Mary, dono do moderno restaurante Borchardt em Berlim, não se importa com o namoro da sua esposa com o astro de Hollywood.

Uma fonte disse ao portal: “Eles ainda são casados, mas você poderia descrever seu relacionamento como um ‘casamento aberto’”, disse o amigo sobre Nicole Poturalski e Roland Mary. “Ele foi casado várias vezes e tem cinco filhos. Ele não está interessado em negatividade ou ciúme”, revelou o informante.

Parece que Nicole Poturalski, cujo relacionamento com Brad Pitt, 56 anos, foi confirmado pelo Page Six na semana passada, pode até ter conhecido o ator no restaurante do seu marido no ano passado. Pitt estava lá promovendo o filme ‘Era uma Vez em Hollywood’, na época. A modelo nascida na Polônia voou para Los Angeles algumas semanas depois, e ela e Pitt começaram a namorar, comparecendo inclusive em um show de Kanye West em novembro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nova namorada de Brad Pitt é casada e mantém ‘relacionamento aberto’, diz site