18 de abril de 2024

O coronel dos barrancos Vagner Sales tripudia de Ilderlei e tiro acaba ‘saindo pela culatra’

O velho cacique
O ex-prefeito Vagner Sales parece ter esquecido que, junto com Ilderlei Cordeiro, também teve os direitos políticos cassados. Ontem (20) Vagner Sales parou o carro em frente à prefeitura e se dirigiu aos servidores sem descer do veículo perguntando sobre o paradeiro de Ilderlei.

Deselegante
A atitude de Vagner é bem característica do seu estilo, ele nunca abandonou o coronelismo de barrancos, mas, em tempos modernos, acabou causando mal estar entre os servidores que condenaram a ação do ex-prefeito.

Tudo registrado
Pior que tudo foi registrado pelas câmeras de vídeo próximas da prefeitura. Como Cruzeiro do Sul é terra sem muros, a informação manchetou os principais sites e deve fazer parte da campanha que será bem acirrada na região. O site Juruá em Tempo publicou um vídeo que mostra a ação:

Clodoaldo
O prefeito Clodoaldo em sua primeira ação, fez visitas a Unidades de Saúde e se reuniu com a equipe de enfrentamento da covid-19. Ele quer resolver a questão da falta de testes. Tem pulso firme e vem falando grosso.

Martelo batido
Não há mais dúvidas com relação o apoio do Palácio Rio Branco à reeleição da prefeita Socorro Neri. Ela esteve reunida na manhã dessa sexta-feira com componentes do Núcleo Duro traçando estratégias de campanha.

Apostando nas redes
O advogado Carlos Vinícius vem fazendo uma campanha redonda pelas redes sociais com o debate de bons temas para Xapuri. Disputando uma cadeira pelo MDB, sua pré-candidatura vem ganhando visibilidade.

Em Plácido
Em Plácido de Castro a campanha já virou uma verdadeira baixaria com várias queixas registradas na Delegacia. A advogada Joana D´arc também aposta nas redes sociais onde não tem poupado seus adversários de criticas.

Mandiga
Do pescoço pra baixo tudo é canela. Esse deve ser o tom da política em todos os municípios do estado. À medida que as composições vão se desenhando, começam os debates mais acalorados na disputa pelo poder. Há muito, não se vê debates relevantes nas campanhas do interior do Acre. Vale mais um fuxico do que um bom projeto de gestão.

Plano safra
O governador Gladson Cameli e o secretário de produção, Edvan Azevedo, assinam com o Banco do Brasil o Plano Safra 2020. Apesar da pandemia, o setor produtivo não parou no Acre. A esperança é do aumento de grãos para 2021. Essa aliás, é uma bandeira de gestão do atual governo.

Leão no Alto Acre
Emerson Leão que deixou as fileiras emedebistas para as cores laranjas do Solidariedade, montou um bom time de pré-candidatos a vereador no Alto Acre. Para onde ele levar esse apoio, pode ser decisivo no aspecto eleitoral. É bom não menosprezar o velho Leão do Alto Acre.

Não leva desaforo
Emerson é do tipo que não leva desaforo pra casa, mas, como diz o velho ditado, sabe onde as andorinhas dormem [leia-se onde tem os votos] naquela região.

Apuração
Se a apuração no crime cometido pelo suposto fisioterapeuta Ícaro Pinto for bem rigorosa, mais pessoas devem ser indiciadas, principalmente, pelo crime contra as regras sanitárias, além de direção com bebida alcóolica, a principal confissão antes e depois do crime.

O professor Eudes
O professor Eudes Brandão entrou pra valer na disputa da prefeitura de Marechal Thaumaturgo. Muito bem preparado tecnicamente, ele ganhou os barrancos levando sua proposta de pré-campanha.

Gonzaguinha
Os internautas não perdoam. Pedem que o deputado Luiz Gonzaga troque o grau do óculos. Em menos de dois anos, ele se envolveu em dois acidentes. O segundo, com vitima fatal. Comentários à parte, fica nossa solidariedade ao deputado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost