Rio Branco, Acre,


Pai de Messi avisa o PSG que filho já escolheu jogar no Manchester City

Informações são do jornal francês L’Equipe

Pep Guardiola e Lionel Messi estão muito próximos de trabalharem juntos novamente. Segundo o jornal francês L’Equipe, o diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, já teria sido avisado por Jorge Messi, pai do craque argentino, sobre a preferência do filho.

De acordo com o diário, Leonardo telefonou para Jorge, pai e representante do camisa 10, para saber sobre a situação do craque com o Barcelona e sobre a possibilidade de uma negociação.

PUBLICIDADE

Segundo o L’Equipe, Leonardo foi bem atendido por Jorge, que lhe, informou, no entanto, que Lionel já havia se decidido por defender o time comandado por Pep Guardiola na Inglaterra.

No momento, Lionel Messi tenta negociar sua saída do Barcelona. Em seu contrato, há uma cláusula que lhe permitiria uma rescisão unilateral com os espanhóis. Tal dispositivo, no entanto, expirou no dia 10 de junho. Como a temporada foi prorrogada devido à pandemia da Covid-19, Messi e seu staff tentam alegar que a cláusula ainda pode ser acionada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up