20 de abril de 2024

Partido Liberal se une a Roberto Duarte nas eleições municipais de Rio Branco

Semana intensa nos bastidores da política local. Ontem, o Republicanos se uniu ao MDB para a disputa do executivo municipal. Na manhã deste sábado, 29, foi o dia de o Partido Liberal (PL) anunciar apoio ao pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Roberto Duarte.

O ato foi realizado na sede do MDB e contou com a participação do presidente do diretório no Acre, deputado federal Flaviano Melo; o senador Márcio Bittar; os presidentes do Republicanos, deputado federal Manuel Marcos; do PTB, Charlene Lima; do PL, missionária Antônia Lúcia, e dos pré-candidatos a vereador destes partidos.

Segundo Flaviano Melo, campanha é um conjunto de pessoas e partidos aliados unidos para disputar a eleição. “Tudo que mais queremos é ganhar esse pleito, pois queremos ter de volta, o jeito do MDB governar, que cuida da cidade. E o Roberto representa a renovação que tanto almejamos. Ele é preparado e fará uma gestão transformadora que tanto precisamos e tenho certeza de que governará com os seus aliados”, referendou.

Durante sua fala, o senador Marcio Bittar destacou que essas alianças deixam o Roberto Duarte cada vez mais forte. Hoje, temos o presidente Jair Bolsonaro ao nosso lado e juntamente com esta aliança que estamos construindo Roberto ficará cada vez mais fortalecido para enfrentar os problemas gravíssimos de Rio Branco. Ele conhece a nossa realidade e tem preparo para fazer uma gestão transformadora. Como relator do orçamento geral da união, garanto que não faltarão recursos para isto”, garantiu.

O destaque do dia ficou por conta da fala da presidente do PL, missionário Antônia Lúcia. “Roberto é competente, dedicado, trabalhador e vai governar Rio Branco muito bem. O PL assume esse compromisso em estar junto nesta caminhada. Temos capacidade de ganhar essa eleição e estamos de corpo e alma neste desafio. Acreditamos muito no Roberto Duarte”, confirmou.

Roberto destacou que o senador Marcio Bittar tem sido peça fundamental na construção destas alianças que buscam construir uma cidade mais digna, justa e próspera para os cidadãos rio-branquenses. “Márcio já provou o seu comprometimento com o desenvolvimento do nosso Acre. O apoio dele tem sido decisivo neste momento. Juntamente com o PTB, Republicanos e o PL ganhamos mais força para enfrentarmos este desafio e, se Deus quiser, realizarmos uma gestão transformadora para a nossa cidade com todos os que estão conosco neste momento. Isso ganha ainda mais força, pois temos ao nosso lado uma bancada federal forte e partidos da base aliada do presidente Jair Bolsonaro”, comentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost