Rio Branco, Acre,


PCdoB vai apoiar pré-candidatura de Zequinha Lima e Henrique Afonso em CZS

“Foi um momento importante e até emocionante das nossas histórias", diz Edvaldo Magalhães

O PCdoB em Cruzeiro do Sul vai caminhar ao lado de Zequinha Lima (Progressistas), pré-candidato a prefeito, e de Henrique Afonso, vice. O martelo foi batido no começo da noite desta sexta-feira (28). O encontro aconteceu na sede do partido e reuniu lideranças e pré-candidatos da sigla em Cruzeiro do Sul.

O deputado Edvaldo Magalhães também participou representando a Executiva Estadual. De acordo com ele, o apoio a Zequinha Lima e Henrique Afonso representa um encontro de trajetórias e histórias de lutas por um Acre melhor.

PUBLICIDADE

“Foi um momento importante e até emocionante das nossas histórias esse momento da reunião. Ali estavam reunidos companheiros de militância de longas datas, das boas causas da Educação, do desenvolvimento das cidades. O apoio foi uma espécie de abraço de causa e de militantes que se conhecem e se respeitam e que viram neste momento da eleição municipal um reencontro das suas trajetórias e das suas historias”, disse Edvaldo Magalhães.

Já o presidente do PCdoB de Cruzeiro do Sul, Edvaldo Gomes, disse que as experiências de Zequinha Lima e Henrique Afonso com as causas sociais os fazem conhecedores dos problemas que afligem Cruzeiro do Sul neste momento. Ele pontuou que “é um momento histórico” para o município ter dois educadores unidos para administrar.

“Para nós é um momento histórico termos Zequinha Lima e Henrique Afonso, dois professores, dois ex-sindicalistas à frente desta disputa. Abre pra nós uma grande possibilidade de uma grande gestão para os próximos anos aqui na nossa cidade. O PCdoB se sente realizado e compromissado nessa disputa e nessa batalha eleitoral de 2020. Portanto, queremos dizer a todos os cruzeirenses que nós estamos juntos com Zequinha Lima e Henrique Afonso”, destaca.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up