Rio Branco, Acre,


PDT lança pré-candidatura de Hadamés Wilson e Lucas Nobre à Prefeitura de Acrelândia

O deputado Luiz Tchê, Presidente da Executiva Estadual do PDT/Acre, afirmou que este é um momento ímpar

O deputado Luiz Tchê, acompanhado dos membros da Executiva Estadual do PDT no Acre, estiveram no município de Acrelândia no sábado (8) para lançar oficialmente a pré-candidatura de Hadamés Wilson e Lucas Nobre à Prefeitura Municipal.

O partido aposta em uma chapa pura. Os meninos são de Acrelândia e prometem a inovação para a política. Hadamés Wilson tem 29 anos, é natural de Acrelândia, é Engenheiro Agrônomo formado na Universidade Federal do Acre (Ufac). Lucas Nobre, 25 anos, também nascido e criado na cidade, é formado em medicina veterinária.

PUBLICIDADE

O deputado Luiz Tchê, Presidente da Executiva Estadual do PDT/Acre, afirmou que este é um momento ímpar da construção política. “Me orgulho muito dessa chapa aqui de Acrelândia, muito qualificada e com certeza será muito competitiva. Isso demonstra a unidade do partido, a gente vem pra disputa muito preparado e com pré-candidatos que realmente sonham em fazer a verdadeira mudança que Acrelândia necessita”, declarou o pedetista.

Hadamés Wilson agradeceu a oportunidade e afirmou está preparado para o desafio. “Nós queremos apresentar um projeto de progresso para nossa cidade, queremos avançar nos setores como agronegócio, pois como engenheiro agrônomo, conheço de perto a necessidade do pequeno produtor. Queremos transformar Acrelândia em uma cidade referência e com oportunidades”, disse o pré-candidato.

Já Lucas Nobre, pré-candidato a vice, finalizou agradecendo o apoio da Executiva Estadual. “É muito importante a presença da Executiva do partido, isso demonstra o apoio e a confiança de que vamos em frente, quero agradecer o deputado Tchê, nosso presidente, por nós dá carta branca para seguir com a esperança de que nosso projeto possa se concretizar e assim transformar Acrelândia”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up