Rio Branco, Acre,


Pedestre é levado ao PS em estado grave após ser atropelado por moto no Belo Jardim

Com a colisão, Manoel foi arremessado por alguns metros, bateu a cabeça no meio fio e desmaiou

Manoel Hélio de Oliveira, 30 anos, e Ricardo Nonato de Lima, 53 anos, ficaram feridos após um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (10), na BR-364, próximo ao Bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Manoel tentava atravessar a rodovia, quando o motociclista Ricardo atropelou a vítima. Com a colisão, Manoel foi arremessado por alguns metros, bateu a cabeça no meio fio e desmaiou. Na força do impacto, o motociclista Ricardo caiu da moto e precisou de socorro médico.

PUBLICIDADE

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local prestou os primeiros atendimentos e conduziu as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e resguardou o ambiente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), como também para os trabalhos da perícia. O caso vai ser registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up