Rio Branco, Acre,


PM prende “segurança” de facção criminosa com pistola 380 entupida de munições

Inicialmente, o suspeito se livrou dos policiais correndo para o final de um beco, mas foi pego depois

Policiais do 8° Batalhão com base em Sena Madureira fizeram uma importante prisão na madrugada deste domingo, ao prender um dos seguranças do B13, na rua Florentino Moreno, bairro Bom Sucesso. Micael Bernardino da Silva, 19 anos, é acusado de disparos em via pública e porte ilegal de arma de fogo.

Na residência onde estava Micael, duas mulheres também receberam voz de prisão por tentar sair com a arma de fogo. Trata-se de uma pistola em perfeito estado de uso, além de 25 munições intactas do mesmo calibre.

PUBLICIDADE

Inicialmente, o suspeito se livrou dos policiais correndo para o final de um beco, entretanto, horas mais tarde alguns disparos foram efetuado no local, o que motivou um cerco policial envolvendo várias viaturas. Ao ser preso, Micael conseguiu fugir na hora que era colocado na viatura, mas acabou sendo alcançado e levado a delegacia para o procedimento policial.

A apreensão representa a retirada de circulação de uma arma de grande poder de fogo que estava carregada de munições. A arma e as munições foram entregues na delegacia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up