Rio Branco, Acre,


Polícia Civil prende homem que aparece com fuzil em vídeo nas redes sociais

Após ser preso, o acusado foi levado a sede da DRACO onde prestou depoimento ao delegado Pedro Paulo Buzzolin

A Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) prendeu na tarde de segunda-feira, 10, em um residência no Bairro da Paz um homem identificado como Jhonatan Ferreira da Silva sob a acusação de integrar organização criminosa.

A prisão aconteceu em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pelo Juiz da Vara de Delitos e Organizações Criminosas,Robson Aleixo.

PUBLICIDADE

Consta nas investigações da especializada que Jhonatan Silva é o homem que aparece segurando um fuzil em um vídeo divulgado por meio das redes sociais no último dia 28 de julho. Na gravação O acusado e um comparsa aparecem armados e fazendo gestos referentes a um grupo criminoso enquanto uma terceira pessoa faz ameaças a uma mulher.

 

Após ser preso, o acusado foi levado a sede da DRACO onde prestou depoimento ao delegado Pedro Paulo Buzzolin sendo encaminhado em seguida ao Complexo Penitenciário de Rio Branco Dr. Francisco D’Oliveira Conde.

A Polícia Civil continua com as investigações para identificar os demais integrantes do bando que participaram do vídeo, além de localizar as armas exibidas na filmagem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up