Rio Branco, Acre,


Polícia recupera carro roubado durante assalto em chácara no Calafate

O trio rendeu o dono da chácara e os funcionários que trabalhavam da construção de uma casa

Um carro foi encontrado abandonado, na tarde desta sexta-feira (7), na Rua Samaúma, no Bairro Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações dos policiais militares da Companhia Giro, o veículo foi roubado por criminosos em uma chácara no Bairro Novo Calafate. O trio rendeu o dono da chácara e os funcionários que trabalhavam da construção de uma casa. Na ação, os criminosos conseguiram roubar ferramentas e o veículo HB20 de cor branco.

PUBLICIDADE

Policiais militares estiveram no local e colheram informações para tentar encontrar o carro. Durante patrulhamento, os PMs receberam informações de moradores do Portal da Amazônia sobre a localização do veículo. O carro foi encontrado no terreno de uma casa abandonada.

Os militares acionaram a perícia criminal, que esteve no local, para coletar elementos que possa ajudar na identificação dos bandidos. Após os trabalhos, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), para se entregue ao legitimo proprietário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up