22 de abril de 2024

Prefeito e Ministério público vistoriam rua que será aberta no bairro Escola Técnica

Acompanhado do Promotor do Ministério Público, Iverson Bueno, e da equipe da Secretaria Municipal de Obras, o Prefeito de Cruzeiro do Sul Clodoaldo Rodrigues visitou na manhã desta sexta-feira (28) a Rua Djalma Dutra, no bairro da Escola Técnica. No local a equipe realizou a avaliação da área, para iniciar nas próximas semanas o serviço de abertura da via e serviços de drenagem, afim de proporcionar acesso com qualidade para os moradores.

Rita Barbosa reside no local há mais de 20 anos, e destacou a alegria ao ter conhecimento sobre a abertura da rua. “É uma emoção, porque moro aqui há tantos anos, passamos tanta dificuldade, e agora é uma alegria saber que teremos uma rua na frente das nossas casas”, agradeceu a moradora.

O promotor Iverson Bueno relatou que as obras de infraestrutura garantem dignidade e garantia de direitos para população.

“Essa é uma reivindicação muito antiga da população, sendo uma promessa de outras gestões, e o assunto chegou até a gente. Em visita com o engenheiro e com a equipe de obras fomos informados que os serviços serão iniciados na próxima semana”, destacou o promotor.

A equipe técnica fará todo levantamento para iniciar os serviços nos próximos dias. O Prefeito Clodoaldo Rodrigues enfatizou a importância de levar acesso com dignidade para população.

“Essa era uma reivindicação antiga, que o povo tanto esperava esse acesso. Nossa equipe técnica está realizando toda avaliação, sobre o que necessita ser feito e na próxima semana vamos dar início a abertura da rua, proporcionando uma cesso de qualidade para esses moradores”, reiterou o gestor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost