24 de abril de 2024

Prefeitura de Rio Branco divulga resultado final do Processo Seletivo; confira

A Prefeitura de Rio Branco divulgou nesta quinta-feira, 13, o resultado final do processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) para contratação temporária de servidores. A lista de aprovados consta na edição de hoje do Diário Oficial nº 12.858.

Em nome da transparência e lisura do processo, a Comissão Organizadora informa que todos os recursos foram avaliados conforme as normas estabelecidas no edital.

Os candidatos aprovados que não atingiram a classificação necessária ao número de vagas previstas, integram o cadastro de reserva.

A contratação ocorrerá imediatamente e terá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogada por igual período, considerando a necessidade da administração pública.

Os aprovados deverão apresentar-se no Setor de Gestão de Pessoas da SASDH com a documentação exigida no edital para a assinatura do contrato, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar a partir desta quinta-feira, 13, data da publicação no D.O, e no site oficial da Prefeitura.

Serão contratados 81 (oitenta e um) servidores para fortalecer o atendimento essencial à população em situação de vulnerabilidade. Conforme o quadro de vagas, são 23 (vinte e três) com formação em Nível Superior, 54 (sessenta e quatro) com formação de Nível Médio e 4 (quatro) Nível Fundamental.

O Setor de Gestão de Pessoas está localizado no prédio Sede da SASDH, na Rua do Aviário, nº 972, Bairro Aviário. Telefone: 68-3211-2473.

VEJA AQUI O RESULTADO FINAL

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost