Prefeituras de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves firmam parceria para ações na área rural

As Prefeituras de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves firmaram parceria para atuar de forma conjunta em ações voltadas para recuperação de ramais, afim de beneficiar moradores dos dois municípios que tem acesso a suas comunidades através de ramais situados em ambas as cidades. O Prefeito Clodoaldo Rodrigues se reuniu com o Prefeito Jailson Amorim para discutir as ações que devem ser realizadas em união entre as duas gestões.

Segundo o Prefeito de Rodrigues Alves, as principais comunidades que devem ser beneficiadas com a parceria são: Comunidade Mariana, São Pedro e Polo da Santa Rosa.

“Estamos visitando o prefeito de Cruzeiro do Sul no intuito de firmar parcerias, para algumas comunidades que são abrangidas pelas duas cidades, para levar os benefícios para essas comunidades que tanto esperam”, relatou.

O prefeito de Cruzeiro do Sul enfatizou a necessidade de estreitar laços com as demais gestões em prol de levar esses benefícios para população.

“Estamos unindo forças, para fazer as parcerias, pois temos moradores em áreas de Cruzeiro e de Rodrigues Alves, e precisamos que nossas ações e os benefícios cheguem até todos os moradores”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeituras de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves firmam parceria para ações na área rural