24 de abril de 2024

Presa por matar amiga grávida e tirar bebê com estilete compartilhou pedido de ajuda para encontrá-la

A mulher presa nesta sexta-feira (28) suspeita de matar a amiga grávida e retirar o bebê chegou a compartilhar nas redes sociais um pedido de ajuda. A postagem foi feita por uma outra amiga da vítima, e compartilhada pela mulher que está presa por ser suspeita de ter cometido o assassinato. A vítima do crime, Flávia Godinho Mafra, de 25 anos, tinha desaparecido na tarde de quinta-feira (27), e vários amigos se mobilizaram nas redes sociais na procura por ela.

Entenda:  Jovem grávida que estava desaparecida é achada morta sem o bebê

Uma das publicações sobre o desaparecimento de Flávia chegou a ser compartilhada pela mulher presa suspeita de cometer o crime. A publicação foi feita no Facebook às 6h desta sexta-feira (28), horas antes do caso ser descoberto.

Leia ainda: Amiga que sofreu aborto tirou bebê da barriga de jovem com estilete, diz polícia

Conforme o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a mulher admitiu o crime na delegacia, e teria dito que inventou a história de um suposto chá de bebê surpresa para atrair a vítima.

Ainda segundo o delegado, a suspeita conduziu a vítima para uma cerâmica desativada no bairro Galera, em Canelinha. Ao chegar no local, ela teria aproveitado um momento em que a amiga estava de costas para dar um golpe com um tijolo na cabeça da grávida, que caiu ao chão. Em seguida, ela teria dado mais golpes na vítima e utilizado um estilete para cortar a barriga e retirar a criança.

A mulher relatou ao delegado que simulou um parto espontâneo com a criança da vítima e ligou para o marido, que também foi preso depois. O bebê passa bem e está no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

O nome da mulher e do marido presos não foram divulgados por causa da Lei de Abuso de Autoridade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost