PRF prende jovem transportando mais de 20 kg em fundo falso de veículo no Acre

Um jovem de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (7), no km 8 da BR-364, no município de Acrelândia, no interior do Acre. A prisão ocorreu na divisa entre os estados do Acre e de Rondônia.

Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), durante vistoria de rotina na rodovia, os agentes avistaram o veículo trafegando no sentindo Acrelândia/Rio Branco e foi dada a ordem de parada ao motorista. Ao ser questionado sobre para onde estava indo, o motorista apresentou muito nervosismo, o que levantou suspeita dos policiais.

Ao ser feito uma revista pessoal no rapaz, nada de ilícito foi encontrado. Mas após os PRFs realizarem uma busca veicular minuciosa, localizaram um fundo falso. Dentro, havia ao todo 22 tabletes contendo substância com características de cocaína. Ao total foram encontrados 20,9 kg de drogas (16,400 kg de pasta base de cocaína e 4,500 kg de cloridrato de cocaína).

Caso o transporte fosse concretizado, pelo serviço, o motorista receberia a quantia de R$ 10 mil. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Acrelândia, juntamente com as drogas apreendidas, para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost