Ícone do site ContilNet Notícias

Príncipe Harry se apaixonou por Meghan Markle após atriz ir “ao banheiro” no meio da floresta em acampamento, diz novo livro

Por G1

De acordo com o novo livro ‘Finding Freedom’, o Príncipe Harry ficou maravilhado com Meghan Markle durante uma viagem a um acampamento de luxo, seis semanas após seu primeiro encontro em Londres. A obra, que chega às livraria hoje no Reino Unido, fala sobre as decisões que levaram o duque e a duquesa de Sussex a abandonarem a família real no início deste ano.

Príncipe Harry, Meghan Markle, Archie (Foto: Getty Images)

Segundo o portal Daily Star, o livro conta que o príncipe Harry se apaixonou pela esposa Meghan Markle depois do casal acampar junto. Os autores Omid Scobie e Carolyn Durand afirmam que o príncipe ficou “deliciosamente surpreso” depois que Meghan não se importou em ir ao banheiro na floresta em Botsuana.

O livro diz: “Enquanto acampava, ela limpava o rosto com lenços umedecidos e andava feliz pela floresta se precisasse de uma pausa para o banheiro”. Durante a viagem, eles ficaram em uma tenda de R$ 10,7 mil por noite em Meno A Kwena. A obra também revela que Meghan começava o dia com frutas e iogurte, e incentivou Harry a adotar um estilo de vida mais saudável, com ioga e meditação.

Príncipe Harry e Meghan Markle em Fiji (Foto: Getty Images)

Harry também ficou impressionado por Meghan ter levado apenas uma mochila para toda a viagem, e um protetor solar para Harry. O duque e a duquesa de Sussex insistem que não foram entrevistados para o livro. Mas seus autores afirmam que a obra foi escrita em cooperação com pessoas próximas ao casal. Um porta-voz do duque e da duquesa disse: “O duque e a duquesa de Sussex não foram entrevistados e não contribuíram para ‘Finding Freedom’. Este livro é baseado nas próprias experiências dos autores como membros do corpo real da imprensa e em suas próprias reportagens independentes”.

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Instagram oficial do Palácio de Kensington)

Sair da versão mobile