De acordo com o novo livro ‘Finding Freedom’, o Príncipe Harry ficou maravilhado com Meghan Markle durante uma viagem a um acampamento de luxo, seis semanas após seu primeiro encontro em Londres. A obra, que chega às livraria hoje no Reino Unido, fala sobre as decisões que levaram o duque e a duquesa de Sussex a abandonarem a família real no início deste ano.
Segundo o portal Daily Star, o livro conta que o príncipe Harry se apaixonou pela esposa Meghan Markle depois do casal acampar junto. Os autores Omid Scobie e Carolyn Durand afirmam que o príncipe ficou “deliciosamente surpreso” depois que Meghan não se importou em ir ao banheiro na floresta em Botsuana.
O livro diz: “Enquanto acampava, ela limpava o rosto com lenços umedecidos e andava feliz pela floresta se precisasse de uma pausa para o banheiro”. Durante a viagem, eles ficaram em uma tenda de R$ 10,7 mil por noite em Meno A Kwena. A obra também revela que Meghan começava o dia com frutas e iogurte, e incentivou Harry a adotar um estilo de vida mais saudável, com ioga e meditação.
Harry também ficou impressionado por Meghan ter levado apenas uma mochila para toda a viagem, e um protetor solar para Harry. O duque e a duquesa de Sussex insistem que não foram entrevistados para o livro. Mas seus autores afirmam que a obra foi escrita em cooperação com pessoas próximas ao casal. Um porta-voz do duque e da duquesa disse: “O duque e a duquesa de Sussex não foram entrevistados e não contribuíram para ‘Finding Freedom’. Este livro é baseado nas próprias experiências dos autores como membros do corpo real da imprensa e em suas próprias reportagens independentes”.