Rio Branco, Acre,


Promessa do ciclismo morre aos 17 anos após ser atropelado

Jan Riedmann chegou a ser transportado de helicóptero para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Jan Riedmann, atleta tido como uma das principais promessas do ciclismo alemão, morreu aos 17 anos, após um acidente sofrido durante uma sessão de treino da equipe Auto Eder Bayern.

O acidente ocorreu em Sugenheim, no estado da Baviera, quando o jovem ciclista foi atropelado por um carro, segundo adiantou a equipe onde este integrava, através de um comunicado publicado nas plataformas oficiais.

PUBLICIDADE

Jan Riedmann ainda foi transportado de helicóptero para o hospital universitário de Wurtzburgo, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça, tendo o óbito sido declarado.

Ralph Denk, responsável das equipas Auto Eder Bayern e Bora-Hansgrohe, anunciou que, os integrantes dos times farão uma homenagem durante a corrida que une Milão A San Remo, no sábado.

O diretor esportivo, Christian Schrot, reagiu com “grande tristeza”: “Toda a equipe está em choque e é difícil entender este trágico acidente. Jan, você era e continuará sendo uma importante parte da equipe e iremos continuar a perseguir o nosso sonho comum, sempre contigo no nosso coração”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up