Pyong Lee é “trollado” por esposa, dá bronca e pede pra ela encerrar vídeo

Sammy Lee, esposa de Pyong Lee, entrou para o novo desafio que está bombando nas redes sociais. Nele, mulheres gravam vídeos falando sobre o preço de determinado item para seus parceiros e exageram bastante para registrar a reação deles.

Vítima da brincadeira, Pyong mostrou que apesar de ser assumidamente milionário, não gosta de ostentar com bobagens. Ao ouvir a esposa contar aos seguidores que pagou R$ 369 reais em um prato infantil, o hipnólogo ficou chocado e repreendeu Sammy. “O quê? Não, não, péra, péra. Você não pagou tudo isso por causa dessa ventosa”, disse.

Sammy tentou justificar explicando como o item funcionava, mas Pyong pede pra ela desligar a câmera pra eles conversarem. Em seguida, a influenciadora admite que comprou outro prato com as mesmas funções por menos de R$ 50. “É que esse tem formato de urso”, argumenta Sammy, de brincadeira.

“Não é que eu não queira dar as coisas boas pro Jake, mas aquilo faz a mesma coisa”, retruca Pyong.

Depois de fazer o mesmo com outros itens, deixar o marido incrédulo em certos momentos e desconfiado em outros, Sammy revela a trolagem. “Que susto”, diz Pyong, ao sair de frente da câmera.

Assista abaixo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Pyong Lee é “trollado” por esposa, dá bronca e pede pra ela encerrar vídeo