17 de abril de 2024

Rapper sofre convulsão ao vivo durante live e fãs se desesperam

O rapper Pedro Qualy, da banda Haikaiss, sofreu uma convulsão na noite desta quarta-feira (26) durante uma partida de videogame transmitida ao vivo na internet. As pessoas que acompanhavam a live ficaram assustadas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o músico tem uma crise convulsiva que dura cerca de 1 minuto e meio e é seguida por um desmaio. Os fãs começam a se desesperar no chat sem saber o que está acontecendo.

Em seguida a mulher do artista, Anna Brisa, aparece na porta do cômodo com as duas filhas do casal. Ela fica em dúvida se trata-se de uma brincadeira e é avisada por um dos participantes da live que Qualy teve um ataque epilético.

Internautas acharam que convulsão de Pedro Qualy era brincadeira (Foto: Reprodução / Twitter)

O assunto tomou conta do Twitter com fãs preocupados com o estado de saúde do rapper, enquanto outros lamentavam que pessoas estavam divulgando o vídeo e fazendo piadas.

O rapper Spinardi, parceiro de Qualy na banda Haikaiss, usou as redes sociais para contar que o amigo chegou ao hospital acordado e está passando por exames. A família ainda não sabe o que aconteceu. “Rapaziada, é o seguinte: a gente tá aqui no hospital, tranquilidade total, calma, ele tá sendo medicado, quando a gente souber da melhora dele, seja lá o que aconteceu, a gente vai passar pra vocês, mas fiquem tranquilos”, diz o rapper.

Ele pediu também para os fãs não divulgarem os vídeos que estão circulando nas redes sociais. “A gente tá vendo esse vídeo circular na internet e se você for fã do Haikaiss, se for fã do Qualy, ajuda a derrubar esse video na internet, isso não é bom, é energia negativa”.

Fãs comentam sobre convulsão de Pedro Qualy (Foto: Reprodução / Twitter)

Fãs comentam sobre convulsão de Pedro Qualy (Foto: Reprodução / Twitter)

Fãs comentam sobre convulsão de Pedro Qualy (Foto: Reprodução / Twitter)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost