Rio Branco, Acre,


Rebelde posta vídeo enigmático e empolga fãs: “Suas orações foram ouvidas”

A conta oficial do Twitter publicou um vídeo curioso e os fãs logo entenderam que a banda se prepara para retornar aos palcos

Os fãs de Rebelde ficaram em êxtase na noite dessa quinta-feira (20/8) com a possibilidade de um retorno da banda. O grupo publicou um vídeo enigmático em sua conta do Twitter e foi parar nos assuntos mais comentados da rede social.

Nas imagens publicadas pela banda, surge uma televisão tentando captar sinal e, aos poucos, surge a logo da banda na tela. Na legenda, eles escreveram: “Suas orações foram ouvidas”. Além disso, a música escolhida para entoar o vídeo foi Sálvame, uma das mais famosas do grupo.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo:

Desde o fim do ano passado já surgem boatos de que o RBD se planejava para retornar aos palcos. Os artistas se reuniram pela primeira vez após 11 anos no final de 2019 e reacenderam a chama dos fãs da novela.

Em janeiro deste ano, a conta oficial do grupo publicou um vídeo misterioso com a mensagem “O fenômeno voltará em breve. Em breve. Fevereiro de 2020”. O planejamento pode ter sido prejudicado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Foto: reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up