Rio Branco, Acre,


Regina Duarte pede ajuda a Glória Perez para voltar atuar, segundo colunista

A ‘namoradinha do Brasil’, teria conversado diretamente com a autora Glória Perez sobre a possibilidade de ser escalada

Após sua curta e polêmica passagem pela política como Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte estaria querendo voltar para a TV Globo, emissora ao qual trabalhou como atriz por 50 anos.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a ‘namoradinha do Brasil’, teria conversado diretamente com a autora Glória Perez sobre a possibilidade de ser escalada para a próxima novela da rede Globo.

PUBLICIDADE

A trama que será escrita por Perez está prevista para estrear em 2021. Ainda de acordo com Feltrin, há grandes chances de Duarte conseguir voltar para a Globo, já que a emissora não barra mais a contratação de artistas por eles terem realizado uma quebra de contrato anteriormente.

Vale lembrar que Regina também sondou alguns amigos que trabalham na empresa carioca para ver se tem a chance de retornar voltar para o canal.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up