20 de abril de 2024

Returno Acreano: Náuas vence e entra na zona de classificação

O Náuas conquistou na tarde domingo (30), no estádio Florestão, importante vitória na disputa do returno do Campeonato Acreano. A vítima do Cacique do Juruá foi o São Francisco, que caiu por 3 a 0. O meia Igor abriu o caminho da vitória, aos 38 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o Cacique continuou melhor e ampliou a vantagem em duas oportunidades. Rodrigou marcou aos 2 minutos, enquanto o meia Carlos fez o terceiro aos 47 minutos.

Como fica

Com a primeira vitória no returno da competição, o Náuas assumiu a vice-liderança na chave B. O Cacique somou seus três primeiros pontos, após três derrotas seguidas por 3 a 1. Já o São Francisco estacionou nos três pontos após a vitória da estreia contra o Vasco da Gama e não almeja mais chances de classificação.

Próximos jogos

O Cacique do Juruá retorna a campo no próximo sábado (5), às 15, no estádio Florestão, para encarar o Andirá EC. O jogo será decisivo para os dois clubes dentro da competição. O São Francisco faz sua despedida no torneio na próxima quarta-feira (2), às 17h, na Arena Acreana, contra o Humaitá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost