22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 10:26 pm

Rio Branco e Náuas estreiam no returno nesta quarta, às 19h

POR

Última atualização em 19/08/2020 11:15

Rio Branco e Náuas fazem o jogo principal da rodada dupla desta quarta-feira (19), na Arena Acreana. Os dois clubes estão em grupos distintos e fazem suas respectivas estreias no returno do Campeonato Acreano/2020.

O confronto entre os dois clubes mais antigos do estado será conduzido pelo árbitro Antonio Marivaldo, que terá como auxiliares Jean Carlos e Mário Júnior. Marcos Santos será o quarto árbitro.

Bruno estreia no Rio Branco

No Estrelão, após cinco meses sem jogos oficiais, a expectativa gira em torno da estreia do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo. A contratação do atleta causou grande polêmica na cidade – o atleta cumpre pena no regime semiaberto após condenação por homicídio triplamente qualificado no caso envolvendo a ex-namorada Eliza Samudio, mas a diretoria do Rio Branco resolveu bancar sua permanência do atleta no clube e o técnico português endossou, tanto que deu a faixa de capitão para o arqueiro.

Com novas contratações e parte do elenco reformulado, assim como aquisição de nova comissão técnica, o Rio Branco busca ser um time bem competitivo no returno para então sonhar com uma segunda vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Leia também: Bruno estreia pelo Rio Branco nesta quarta com transmissão do ContilNet e FFAC TV

Náuas aguarda “reforços” do BID

Por outro lado, o Náuas chega para a disputa do returno com um elenco também bastante modificado. O técnico Mauro de Lazzari conta com 16 jogadores regularizados, mas aguarda pelo registro de mais seis atletas no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Em conversa com Ge, o técnico do Cacique explicou que vai depender da liberação dos atletas no BID para, então, escalar o time principal para encarar o Rio Branco. Lazzari acrescentou ainda que espera um jogo equilibrado contra o Estrelão, apesar de toda tradição do alvirrubro.

No ano passado, o atacante Doka Madureira fez o gol da vitória do Rio Branco contra o Náuas. Foto/Manoel Façanha.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.