22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 10:43 pm

Rocha diz que não há possibilidade de retirada da candidatura de Minoru

POR

Última atualização em 16/08/2020 14:33

O vice-governador Wherles Rocha (PSL) concedeu uma entrevista ao ContilNet para falar sobre os rumores da possível retirada de candidatura majoritária do professor Minoru Kinpara, pré-candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco.

Rocha diz que o estatuto do partido não permite tal possibilidade e garantiu que se necessário for, o caso pode parar na justiça. “Não existe essa possibilidade. Estatutariamente nós temos a segurança que o momento que vivemos não permite uma intervenção”, declarou, elogiando a condução da sigla tucana pelo presidente do partido, Manoel Pedro, o Correinha.

O militar pontuou que o seu atual partido, o PSL, continua pleiteando uma vaga como vice na chapa majoritária do PSDB, no entanto, não revelou os nomes. “Estamos trabalhando para fortalecer o PSL. O partido tem o desejo de indicar o vice, esse é um desejo nosso como membro do partido. Qualquer pessoa do PSL, gostaria de ver a sigla representada na chapa majoritária”, salientou.

Entretanto, o major garantiu que a escolha do vice partirá da vontade do professor Minoru Kinpara por meio de tratativas partidárias. “Isso não é uma imposição, nós queremos construir isso juntos. No momento, essa definição não existe”, explicou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.