20 de abril de 2024

Ronaldinho divulga teaser de filme autobiográfico e agradece apoio dos fãs

Poucos dias após ser liberado da prisão domiciliar no Paraguai e regressar ao Brasil, Ronaldinho divulgou em sua página do Facebook um teaser do filme que conta a história de sua vida, ressaltando sua trajetória no futebol. Ele também agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs.

“Uma fase difícil chega ao fim, graças a Deus. Não tenho palavras para agradecer todo o carinho e apoio que recebi nesses últimos meses, vcs estão sempre no meu coração!!! Aproveitando esse momento de felicidade quero compartilhar com vcs o teaser do filme que conta minha história, que muito dela se deve ao apoio de vcs. Espero que vocês gostem e em breve estará aí para vcs assistirem”, afirmou.

Na segunda-feira, dia 24, Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis receberam a autorização judicial paraguaia para deixarem o país, onde estavam há cerca de cinco meses por terem tentado entrar no Paraguai com documentos falsos.

A dupla de ex-jogadores aceitou as condições propostas pelo Ministério Público local e recebeu o aval para cumprir no Brasil a pena por uso de documentos falsos. Para isso, irão desembolsar cerca de R$ 1,1 milhão de multa, além de cumprirem outras condições.

A investigação concluiu que Ronaldinho não sabia que estava usando um passaporte adulterado. Mas Assis, sim. O primeiro foi condenado a um ano. Já o segundo, a dois.

Entenda o caso

O ex-astro do Barcelona e da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto Assis, foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados.

Euclides Acevedo, ministro do Interior do Paraguai, informou que investigadores entraram na suíte presidencial do Hotel Yacht y Golf Club, onde Ronaldinho estava hospedado, e encontraram dois passaportes adulterados. Um estava em nome do ex-jogador e o outro no do irmão.

Ronaldinho chegou ao Paraguai na quarta-feira para o lançamento do seu livro “Gênio da vida” e participaria do lançamento de um programa social destinado a crianças organizado pela Fundação Fraternidade Angelical.

Ronaldinho Gaúcho responsabilizou o empresário Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, que o representa no país vizinho, por portar o documento adulterado. Tanto o craque quanto o irmão e agente dele, Ronaldo de Assis Moreira, foram levados pelos agentes.

Os irmãos cumpriam prisão domiciliar após passarem 32 dias na penitenciária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost