Sensitiva vê Ana Paula Arósio de volta na Globo, Silvio Santos com substituto definido e Flávia Alessandra traída

Érica Dias e Lene Sensitiva, parceiras do TV Foco, sempre causam por conta das previsões que fazem para o mundo dos famosos, expondo o que pode acontecer com grandes celebridades brasileiras. Agora, Silvio Santos, Ana Paula Arósio e Flávia Alessandra, tiveram seus respectivos futuros definidos. Confira:

ANA PAULA ARÓSIO VOLTA PARA A GLOBO

Ana Paula Arósio

A atriz Ana Paula Arósio se afastou da televisão há dez anos (Foto: AgNews)

De acordo com Lene Sensitiva, Ana Paula Arósio terá um retorno bombástico na Globo, mesmo diante dos anos e anos que está reclusa por conta do novo casamento. Para quem não sabe, a atriz chegou até mesmo a abandonar uma série em 2010 de uma hora para outras, sumindo completamente dos holofotes.

“A Ana Paula Arósio vai voltar pra televisão. Eu vejo ela fazendo novela agora em 2020, ela retorna e vai ser sucesso grande ela de volta nas novelas da Globo”, afirma a vidente, entusiasmada com o retorno da morena para as telinhas ainda no ano.
SUBSTITUTO PARA SILVIO SANTOS
Afastado da televisão por conta da pandemia do novo coronavírus, já que, por conta da idade avançada faz parte do grupo de risco, Silvio Santos pode não voltar tão cedo para o SBT, uma vez que está seguindo as recomendações médicas. Por conta disso, uma sensitiva resolveu revelar quem será a pessoa que irá lhe substituir em sua atração.

Apresentador não participará mais um ano do Teleton no SBT (Foto: Reprodução)

Foto: reprodução

“Quem fica no lugar do pai mesmo é Rebeca, quem vai substituir Silvio Santos é Rebeca, tem alguns lances com a Patrícia, mas quem vai mesmo ter pulso firme, comandar será a Rebeca. Porque ela logo engravida, vai ser um menino. Se ela não tomar cuidado, pode ter uma complicação na gestação, mas quem eu vejo dar continuidade é Rebeca Abravanel com grandes mudanças”, revelou a sensitiva Érica Dias.

FLÁVIA ALESSANDRA PODE SER TRAÍDA
Ainda segundo previsões da famosa sensitiva Érica Dias, Flávia Alessandra, que há anos está casada com Otaviano Costa, precisa de cuidar caso não queira ver uma grande confusão em seu casamento, por conta de duas mulheres misteriosas.

“Toma muito cuidado com uma moça branca do cabelo claro e uma morena do cabelo preto, elas podem te trazer muita tristeza, aborrecimento, calúnia e até mesmo magia pro seu casamento, que pode ser afetado com elas ao lado do seu marido”, explicou a vidente.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra revelam porque não usam alianças. (Foto: Reprodução)

Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost