24 de abril de 2024

Sertanejo Cauan tem alta hospitalar, mas pai segue em estado grave

João Luiz Máximo, pai do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, segue em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo boletim divulgado pela família, o cantor recebe alta nesta quarta-feira (26/8), às 11h, mas seu pai está “em estado grave mas estável”.

“O pai do Cauan (João Luiz Máximo) continua na UTI, em estado grave mas estável. Mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF, fazendo uso de antibiótico, anticoagulante, corticoide e outros medicamentos. Exames de laboratório mantém-se alterados”, diz a publicação.

Cauan, da dupla com Cleber

Cauan, da dupla com Cleber. Foto: reprodução

Já quanto a mãe de Cauan, Shirlei Máximo, a família afirma que ela segue “internada em um apartamento, teve febre e continua em uso de antibiótico, anticoagulante, outros medicamentos e fazendo fisioterapia. Ela está estável, sentindo mal estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio”.

Cauan estava internado desde o último dia 15 e chegou a ter 75% do pulmão comprometido. A família afirma que ele recebe alta nesta quarta-feira e segue tratamento contra o coronavírus de sua casa. Além dele e dos pais, sua namorada, Mariana Moraes, também testou positivo para a doença mas não apresentou sintomas.

Cauan com a mãe e a avó. Os pais do cantor Cauan, também contraíram o coronavírus. O pai da cantor já havia testado positivo, agora a mãe (a esquerda) também foi confirmada com a doença Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost