Rio Branco, Acre,


Servidor do Detran morre após perder controle de carro e atingir poste e muro

Ele dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária

O estudante Fabrício dos Anjos da Silva, de 21 anos, morreu após sofrer acidente de carro na madrugada deste sábado (29), na Rua Rio de janeiro, no Bairro Nova Esperança, em Rio Branco.

O rapaz era servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo informações da polícia, o jovem conduzia um carro modelo Renault Logan, de cor prata e placa NAG-2059, no sentido bairro-centro em alta velocidade, quando ele perdeu o controle, invadiu a pista contrária, colidiu contra um poste de energia e ainda bateu em um muro.

PUBLICIDADE
Carro dirigido por Fabrício/Foto: reprodução

Fabrício teve ferimentos graves durante o acidente e não resistiu e morreu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo dele foi levado direto para o Instituto Médico Legal (IML).

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolou a área para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos, o veículo foi entregue a uma pessoa da família da vítima, que levou o automóvel em um guincho.

O Detran emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do jovem que era servidor da Divisão de Atendimento de CNH.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up