Rio Branco, Acre,


Servidores recebem a partir deste sábado e governo injeta mais de R$ 267 mi na economia

O pagamento estará disponível na conta dos servidores correntistas no BB no sábado. Os demais recebem na segunda

O Governo do Estado do Acre irá investir  mais de R$ 267 milhões no pagamento dos servidores da administração direta e indireta da administração estadual referente ao mês de agosto. São 31.980 servidores ativos, 13.507 inativos e 3.937 pensionistas.

O pagamento estará disponível na conta dos servidores correntistas no Banco do Brasil no sábado, 29. Os demais recebem na segunda-feira, 31, último dia útil do mês, de acordo com o calendário de pagamento.

PUBLICIDADE

“Seguimos nosso compromisso de priorizar o pagamento dos servidores, reconhecendo a importância da dedicação dessas pessoas para que consigamos melhorar a qualidade de vida da população acreana. Vamos continuar trabalhando firme para honrar todos os compromissos firmados com nossos servidores públicos”, reforçou o governador Gladson Cameli.

Versão digital do contracheque e outros serviços

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site www.contracheque.ac.gov.br, ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para sistema operacional Android. Nestes canais, os servidores podem obter, ainda, informações sobre o calendário de pagamento, cédula C, dentre outros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up