SOLIDARIEDADE define estratégias para crescimento do partido em todo o estado

O presidente da executiva estadual do Solidariedade no Acre, Israel Milani, vem definindo estratégias importantes de pré-campanha em 13 cidades. Em Rio Branco, reunido nesta segunda-feira à noite (17) com a executiva municipal e pré-candidatos a vereador, Milani demonstrou otimismo com o crescimento do partido no Acre.

“Nós temos um time forte de pré-candidatos em 13 municípios. Nessa pandemia crescemos como partido que se adaptou ao “novo normal” e vamos eleger prefeitos e vereadores que representarão muito bem as diretrizes do Solidariedade”, acrescentou o presidente.

Israel destacou o diálogo saudável como principal estratégia para o crescimento da sigla e o comprometimento com cada cidade em prol do bem estar coletivo.

“As legendas tradicionais abandonaram a população. O desenvolvimento econômico, humano e social sustentável acontece com cooperação e solidariedade. Assim levamos nossas ideias aonde passamos” garantiu Milani.

O partido vai potencializar as redes sociais, apostando na campanha digital. A ideia é levar as propostas de pré-candidatos a prefeito e vereador com segurança nos lares de cada cidadão.

“A organização é fundamental nesse momento em que ainda enfrentamos uma pandemia. A mensagem dos nossos pré-candidatos chegará com humanismo e segurança nos lares dos eleitores” concluiu Milani.

O presidente da executiva municipal de Rio Branco, Edimilson Furtado, disse que a chapa do partido na capital é uma das mais fortes.

“Estamos organizados e prontos para cair em campo levando ideias que pretendem mudar Rio Branco para melhor”, disse Furtado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SOLIDARIEDADE define estratégias para crescimento do partido em todo o estado