Thiago Salvático expõe vídeo antigo ao lado de Gugu Liberato em viagem e se declara

Thiago Salvático, suposto affair de Gugu Liberato, fez mais uma publicação em que aparece ao lado do apresentador. No Instagram, o chef de cozinha postou um curto vídeo em que os dois aparecem em Sankt Gilgen, na Áustria.

“Saudade de andar juntos mundo a fora”, legendou Thiago, que já viajou com Gugu para outros países como França e Finlândia.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que lindos“, elogiou uma internauta. “Que Deus conforte seu tão saudoso coração, como também o de Gugu, que perdeu você e todas as outras pessoas que ele amava, ao mesmo tempo“, disse outra.

“Só vocês sabem o que viveram juntos. Que Deus conforte o seu coração e lembre só das coisas boas e siga com boas lembranças ele tá cuidando de você lá de cima”, escreveu outra.

No final de julho, Salvático lamentou os oito meses sem o amado. O empresário, no entanto, optou por não fazer declarações. Ele apenas usou como legenda um coração partido.

Em maio, o chef de cozinha chegou a conversar com o Fantástico, da Globo, e deu mais detalhes sobre o seu namoro com Gugu Liberato. Ele contou que “teve uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas que eu tenho muito orgulho de ter vivido”.

https://www.instagram.com/p/CERXIqHH5F4/?utm_source=ig_embed

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost