Rio Branco, Acre,


Trabalhador baleado por criminosos no Belo Jardim morre no Pronto Socorro

Lucivaldo passou por uma cirurgia, mas não resistiu e o óbito foi confirmado na madrugada

Lucivaldo da Costa Freitas, de 28 anos, baleado na noite de segunda-feira (10), não resistiu ao ferimento e morreu na madrugada desta terça-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva do Pronto Socorro de Rio Branco.

Entenda: Bandidos atiram em trabalhador, roubam seu celular e disparam fake news nas redes

PUBLICIDADE

O óbito foi constatado por volta das 3 horas da manhã. Na seqüência, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia.

Lucivaldo foi atingido com um tiro na região do abdômen na noite anterior quando retornava para casa em uma bicicleta na companhia da esposa.

O crime ocorreu no bairro Belo Jardim, km 5 da Br-364. Os autores da então tentativa de homicídio estavam numa motocicleta.

O trabalhador chegou a ser socorrido, foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas devido à gravidade não resistiu.

Lucivaldo ainda foi vítima ainda de fake news. Os bandidos roubaram o telefone da vitima e fizeram publicações difamatórias nas redes sociais. Se passando pelo trabalhador, os criminosos escreveram mensagens atribuindo à vítima crimes de furto e roubo. Lucivaldo deixa a esposa e duas filhas.

Por conta do roubo do telefone celular os criminosos podem responder por latrocínio, assalto seguido de morte.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up