Rio Branco, Acre,


Tudo por Messi: Pep Guardiola vai à Barcelona e Juventus faz “consulta”

O jornal francês L'Équipe informou que a Juventus e o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, fizeram consulta ao pai de Messi

Depois que Lionel Messi deixou claro para o Barcelona seu desejo de deixar o clube, o mundo do futebol entrou em colapso com as especulações e possíveis negociações de transferência do craque. De acordo com o programa catalão El Chiringuito TV, Pep Guardiola chegou em Barcelona nessa sexta-feira (28/8) para conversar com o argentino e a Juventus teria consultado o pai de Messi.

Rumores estavam colocando jogadores do Manchester City, como Gabriel Jesus e Bernardo Silva, envolvidos na tentativa de atrair o camisa 10 do Barcelona para a Premier League. No entanto, Guardiola já comunicou a diretoria do clube que não fará isso.

PUBLICIDADE

O jornal francês L’Équipe informou que a Juventus e o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, fizeram consulta ao pai de Messi sobre a situação do jogador. Porém, o sonho de ver o argentino vestindo a mesma camisa que Cristiano Ronaldo e se reunindo com Neymar é considerado impossível.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up