22.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 10:11 pm

Usain Bolt testa positivo para Covid-19 após festa sem máscaras

POR

Última atualização em 24/08/2020 15:05

Dois dias após comemorar o seu aniversário de 34 anos com uma festa na Jamaica, o velocista Usain Bolt testou positivo para o novo coronavírus, conforme revelou uma rádio local.

A confirmação de que está com Covid-19 teria ocorrido no domingo (23/8) e, nesta segunda-feira (24/8), Bolt usou sua conta no Twitter para repercutir a informação. De acordo com ele, já está isolado em casa e não sente sintomas.

“Vou me colocar em quarentena e esperar para ver qual é o protocolo. Até então, estou em quarentena sozinho e apenas pegando leve. Fiquem seguros”, escreveu o atleta.

A confirmação da contaminação de Bolt tem repercutido bastante, justamente por causa da festa de aniversário na sexta-feira passada (21/8). Na ocasião, ele se divertiu com convidados, com direito a palhinha no microfone.

Acredita-se que a estrela do Manchester City Sterling, o atacante do Bayer Leverkusen Leon Bailey e a lenda do críquete Chris Gayle estavam presentes.
A Jamaica tem um total de 1.413 casos confirmados de Covid-19, com 16 mortos, até esta segunda-feira, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos. Vale lembrar que a população do país gira na casa dos 2,9 milhões de habitantes. Nas últimas semanas, foi observada uma tendência de alta, com 410 novos casos registrados apenas nos últimos 14 dias.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.