Usain Bolt testa positivo para Covid-19 após festa sem máscaras

Dois dias após comemorar o seu aniversário de 34 anos com uma festa na Jamaica, o velocista Usain Bolt testou positivo para o novo coronavírus, conforme revelou uma rádio local.

A confirmação de que está com Covid-19 teria ocorrido no domingo (23/8) e, nesta segunda-feira (24/8), Bolt usou sua conta no Twitter para repercutir a informação. De acordo com ele, já está isolado em casa e não sente sintomas.

“Vou me colocar em quarentena e esperar para ver qual é o protocolo. Até então, estou em quarentena sozinho e apenas pegando leve. Fiquem seguros”, escreveu o atleta.

A confirmação da contaminação de Bolt tem repercutido bastante, justamente por causa da festa de aniversário na sexta-feira passada (21/8). Na ocasião, ele se divertiu com convidados, com direito a palhinha no microfone.

Acredita-se que a estrela do Manchester City Sterling, o atacante do Bayer Leverkusen Leon Bailey e a lenda do críquete Chris Gayle estavam presentes.
A Jamaica tem um total de 1.413 casos confirmados de Covid-19, com 16 mortos, até esta segunda-feira, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos. Vale lembrar que a população do país gira na casa dos 2,9 milhões de habitantes. Nas últimas semanas, foi observada uma tendência de alta, com 410 novos casos registrados apenas nos últimos 14 dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost