25 de abril de 2024

Veja quem são os oito óbitos por coronavírus registrados pela Sesacre nesta terça

A Secretaria de Estado de Comunicação do Acre (Sesacre) comunicou nesta terça-feira (18), a morte por coronavírus de mais oito pessoas, sendo 5 do sexo masculino e 3 do sexo feminino, sendo 6 de Rio Branco, 1 de Xapuri e outro de Brasileia, com idades entre 34 e 81 anos, fazendo com que o total de óbitos passe de 582 para 590 em todo o estado.

Os óbitos do sexo masculino são:

F.R.O., de 40 anos. Morador de Brasileia, deu entrada no dia 8 de agosto no Hospital Santa Juliana e faleceu na última sexta-feira, 14.

N.S., de 57 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 1º de agosto no Hospital Santa Juliana e faleceu na última sexta-feira, 14.

A.F.S., de 59 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no 4 de agosto no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e faleceu nesta segunda-feira, 17.

F.D.V.N., de 60 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 29 de julho no Huerb e faleceu na última sexta-feira, 14.

A.P.N., de 81 anos. Morador de Rio Branco, deu entrada no dia 8 de agosto no Hospital Santa Juliana e faleceu nesta terça-feira, 18.

Os óbitos do sexo feminino são:

L.S.F., de 34 anos. Moradora de Xapuri, deu entrada no dia 11 de julho no Hospital Santa Juliana e faleceu nesta segunda-feira, 17.

F.C.A.N., de 72 anos. Moradora de Rio Branco, deu  entrada no dia 15 de agosto no Hospital Santa Juliana e faleceu nesta segunda-feira, 17.

F.S. de 73 anos. Moradora de Rio Branco, deu entrada no dia 7 de agosto no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC) e faleceu na última sexta-feira, 14.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost