Rio Branco, Acre,


Vereadora lembra população de Rio Branco que pandemia ainda não acabou

Elzinha critica lotação de restaurantes e lojas e o não uso de máscara por parte da população

A vereadora Elzinha Mendonça mostrou nesta quinta-feira (27) preocupação com a grande movimentação de rio-branquenses. Ela lembrou a população que a pandemia de coronavírus não acabou e a cidade ainda se encontra na faixa amarela (Atenção).

Mendonça diz que restaurantes e comércio estão lotados aos finais de semana e que as pessoas pararam de utilizar máscara ao saírem de casa.

PUBLICIDADE

“A gente tem andado e tá tudo funcionando normalmente. Essa é a ideia: que voltemos à normalidade, mas ainda estamos no período de pandemia e infelizmente as pessoas não estão seguindo as normas da OMS”.

A parlamentar informou que nos últimos dias sete estabelecimentos foram autuados pelas vigilância sanitária e epidemiológica na capital por descumprimento das normas.

“Não estou dizendo que o comércio não deve reabrir, acredito que devemos sim voltar a ter nossa vida normal, mas a gente não pode esquecer que tem um vírus matando muita gente”.

Os números para denúncia em caso flagrante de desobediência das recomendações são 3226-2113 e 98421-5469.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up