23 de abril de 2024

Vídeo: Incêndio atinge Santa Luzia em Brasília e pacientes são evacuados

Um incêndio atingiu o Hospital Santa Luzia, um dos mais tradicionais de Brasília, na manhã desta sábado (29/8). Imagens compartilhadas em redes sociais mostram muita fumaça saindo do local.

O incêndio foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. De acordo com a corporação, o incêndio ocorreu na casa de máquinas localizada no quinto andar do hospital.

Por volta das 10h50, o fogo já estava controlado, mas o sentimento de apreensão era grande entre pacientes e profissionais que trabalham no local. O hospital precisou ser evacuado e, muitas pessoas concentraram-se no pátio interno em frente ao pronto-socorro. Ainda não há informações sobre vítimas ou danos.

O Santa Luzia fica no Setor Hospitalar Sul. Na região, também estão localizados importantes hospitais particulares do Distrito Federal, como o Santa Lúcia, o Hospital do Coração e outros.

Controlado pela Rede D´Ór, o hospital é um dos mais tradicionais do Distrito Federal e uma das referências da tratamento da rede privada para o tratamento da Covid-19. A assessoria de imprensa do centro clínico afirmou que ainda não possuía informações para passar para a imprensa.

https://www.youtube.com/watch?v=27hyuE7mD7c
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost