19 de abril de 2024

Xuxa defende Felipe Neto e Antonia Fontenelle dispara: ‘Enxotada da Globo’

A polêmica envolvendo o comercial da Natura do Dia dos Pais continua. Nesta sexta-feira, a apresentadora Xuxa Meneghel saiu em defesa de Felipe Neto e elogiou o youtuber com um post no Instagram. “Felipe Neto estou com vc de coração, corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia Xuxa”, escreveu a Rainha dos Baixinhos.

Neto defendeu Thammy Miranda após ela ser atacada nas redes sociais por estrelar a campanha. O youtuber se ofereceu para fazer propaganda gratuitamente para a empresa de cosméticos e se autointitulou garoto-propaganda dos produtos da marca como resposta ao boicote proposto pelo pastor Silas Malafaia.
saiba mais
‘Se eu não te represento, existem outros que representam’, diz Thammy Miranda

‘Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada’, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy

Após campanha de Dia dos Pais com Thammy Miranda, ações da Natura disparam

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena perde marido para a COVID-19

Mas a polêmica não parou por aí. Antonia Fontenelle, que tem uma briga na Justiça com os irmãos Neto, depois que a apresentadora associou a imagem de Felipe Neto e Luccas Neto à pedofilia – não gostou do apoio de Xuxa e disparou no post da apresentadora: “Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional”, escreveu.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

@felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

O comentário rendeu inúmeras críticas à Fontenelle. “Para que tá feio! Volte todas as casas e comece novamente!”, disse um internauta. “A viúva do Marcos Paulo conhecida só assim ah saquei… que entra na justiça e também é famosa pelos suas baixarias em rede nacional”, comentou outra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost