Rio Branco, Acre,


Xuxa divulga capa de seu livro de memórias que será lançado em setembro

A ideia da capa foi da própria apresentadora. Além de escrever o livro, foi ela quem selecionou as fotos, muitas delas inéditas

Xuxa divulgou nesta quinta-feira a capa de seu livro de memórias, que tem previsão de lançamento para setembro pela Globo Livros. A ideia da capa foi da própria apresentadora. Além de escrever o livro, foi ela quem selecionou as fotos, muitas delas inéditas. “Eu e Blad, meu sobrinho, que é fotógrafo, passamos quase o dia inteiro revirando o baú de fotos. Tinha muita coisa da qual eu nem me lembrava mais”, diz a Rainha dos Baixinhos.

Em “Memórias”, Xuxa fala da infância, da importância da mãe, Alda, que morreu em 2018, da chegada de Sasha em sua vida e enorme sucesso na TV, no cinema e na música. Segundo sua assessoria, a apresentadora doará todos os seus royalties para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil e para a Aldeia Nissi em Angola, na África.

PUBLICIDADE
Foto: reprodução

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up