1º dia de campanha em Rio Branco tem adesivaço, visita, caminhada e postagem na rede

Neste domingo (27), os principais candidatos à prefeitura da capital realizaram oficialmente atos de campanha eleitoral em diversos pontos da cidade.

Logo nas primeiras horas da madrugada, os candidatos fizeram a troca de foto de perfil nas suas redes sociais, conforme determinação da justiça eleitoral. Já na manhã de hoje, Minoru Kinpara (PSDB) realizou uma caminhada pelo centro da cidade com assessores e ouviu eleitores.

O candidato Roberto Duarte (MDB) fez adesivaço ao lado de sua vice, a missionária Antônia Lúcia (PL). “Começou! A manhã do nosso primeiro dia de campanha foi marcado por um adesivaço, na sede do MDB”, declarou.

A atual prefeita e candidata à reeleição, Socorro Neri (PSB) gravou um vídeo para suas redes sociais pedindo a colaboração da população em sugestões e ideias para melhorar Rio Branco. Neri está aguardando a Justiça Eleitoral do Acre liberar o CNPJ de sua campanha para colocar seu apoiadores na rua.

“Iniciamos hoje um novo desafio, e para isso, Eduardo Ribeiro e eu convidamos você a caminhar com a gente rumo a uma Rio Branco que todos nós sonhamos”, enfatizou Neri.

 

O progressista Tião Bocalom não divulgou a agenda em suas redes sociais, porém, disse que está confiante na campanha.

Daniel Zen (PT) frisou que está com seu coração cheio de alegria pela oportunidade de debater ideias e soluções para os problemas da cidade. “Queria que a gente refletisse sobre o amor, o carinho, a paz, união, parceria, amizade e, acima de tudo, sobre aquilo que todo mundo busca: felicidade!”, salientou. A agenda do petista foi visitando bairros da capital.

Jamyl Asfury, candidato pelo PSDC, usou as redes sociais para dizer que a campanha iniciou com um período de oração na casa de sua mãe na companhia de amigos. “Obrigado pelas orações e apoio à nossa candidatura”.

O candidato pelo Avante, Jarbas Soster, não divulgou agenda neste domingo.

(Fotos: Reprodução Redes Sociais)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost