A Fazenda: Mariano sugere agredir acreana Raíssa e público lembra fala de Carla Prata

A Fazenda 12 mal tinha feito sua estreia quando a coluna questionou a jornalista Carla Prata sobre a participação do ex, o sertanejo Mariano, no programa. E ela deu uma resposta que bombou nas redes sociais: “Gravo de 8 a 10 horas por dia. Tenho meu filho e meus amigos e o tempo livre que tenho, e é bem pouquinho, se é para ver gente atuando, prefiro assistir séries”, disparou.

A frase foi lembrada por internautas após a formação da roça desta terça-feira (29). Raíssa Barbosa, mais uma vez, surtou com os votos dos peões, que a colocaram em risco de ser eliminada pelo público e jogou condicionador em Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia. No entanto, o público se incomodou mesmo foi com os comentários do sertanejo sobre a atitude da peoa. Até então, ele vinha sendo tratado como um dos queridinhos do programa.

“Se acontece um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém jogar um trem na minha cara, vai comer merda pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um balde de bosta pra jogar nela”, afirmou o cantor em conversa com Jakelyne Oliveira, que respondeu que Raíssa é explosiva. Foi aí que os comentários de Mariano desandaram.

“Ela só é assim até alguém chamar a mão na orelha dela porque não se joga nada na cara de ninguém. Isso é falta de respeito. Se luta tanto por igualdade, tem que ser tratada com igualdade. Jogou, tomou. É reflexo”, disse ele, fazendo uma alusão à agressão física, e a Miss Brasil o repreendeu. “Independente de direitos iguais e de atitudes, homem nenhum tem direito de levantar a mão, por mais que a mulher esteja errada”.

Entre os comentários no Twitter, a entrevista de Carla Prata foi lembrada: “Agora entendi porque a ex dele disse que ele estava atuando. Acho que ele é agressor”. Já outro perfil comentou: “Ele está ponderando agressão a mulher. Eu estou chocada”. Um terceiro lembrou que Mariano já participou de outro reality. “No Soltos em Floripa, ele teve várias frases e atitudes machistas, estava demorando para se soltar”.

Os internautas, que acompanhavam tudo em tempo real, não gostaram da postura do peão e intitularam o comentário como machista já que ele diz que a ex-vice-Miss Bumbum só tem tal postura por ser mulher. “É muito show. Deus queira que ela não faça um trem desse comigo. Isso aqui vai virar um inferno. Vou cagar nas roupas dela. É falta de respeito demais. Ela faz porque é mulher”, disse Mariano.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1311182126742745088

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A Fazenda: Mariano sugere agredir acreana Raíssa e público lembra fala de Carla Prata