Acre na faixa amarela, idosa do tráfico e morte de Alércio Dias; veja as mais lidas

A nossa retrospectiva semanal está recheada de informações para você que não teve tempo de se conectar com os principais fatos da semana.

Separamos as matérias que mais repercutiram nas redes sociais para você. Confira!

SEGUNDA-FEIRA

Idosa de 65 anos é presa no AC durante mega operação da PF e “Vamos ver muita gente morrer no AC antes da chegada da vacina”

Uma idosa de 65 anos foi presa na manhã de segunda-feira (31), em Rio Branco, durante a Operação Caixa Forte 2, deflagrada em 19 estados e no Distrito Federal para cumprir 422 mandados de prisão preventiva e 201 de busca e apreensão. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O médico infectologista e deputado estadual Jenilson Leite (PSB), fez um alerta nesta segunda-feira (31) sobre a necessidade dos acreanos em manter os cuidados necessários para evitar o contágio da Covid-19. Segundo ele, caso isso não ocorra, muitos acreanos podem morrer antes da vacina chegar ao Acre. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

TERÇA-FEIRA

Gladson prorroga pagamento de adicional a servidores da saúde e segurança e estudo conclui que reações de vacina contra HPV no Acre foram surto de estresse por medo

O governador Gladson Cameli irá prorrogar o adicional de insalubridade destinado aos servidores da saúde e da segurança que estão atuando diretamente no combate ao novo coronavírus. Os profissionais terão direito a mais uma parcela da bonificação. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Um longo estudo feito pelo Instituto da Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) concluiu que as supostas reações adversas causadas pela vacina contra o HPV em meninas no Acre a partir de 2015 foram, na verdade, um surto de estresse decorrente do medo da imunização. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUARTA-FEIRA

Acre permanece na fase amarela e acusado de estupro quase é linchado ao tentar levar mulher para matagal

A PM prendeu em flagrante Antônio José Franco dos Santos, de 36 anos, por assalto e tentativa de estupro de uma jovem de 18 anos, no Centro de Rio Branco, no começo da noite de terça-feira (1). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O governo do Acre, por meio do Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, anunciou na tarde desta quarta-feira (2) que as três regionais de saúde do estado permanecem por mais 15 dias na fase de Alerta em relação à pandemia de coronavírus. O nível de classificação é representado pela cor amarela. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

QUINTA-FEIRA
Morre Alércio Dias e homem é encontrado morto dentro de área de mata

Foi confirmada na noite desta quinta-feira (3), a morte do ex-deputado Alércio Dias, vítima de complicações de trombose no intestino. Ele estava Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Juliana desde a última terça-feira (1). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Moradores do bairro Alto Alegre encontraram na tarde desta quinta-feira (3), na rua Dois de Abril, o corpo de um homem conhecido como Fernando, vulgo Macarrão. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

SEXTA-FEIRA
Adolescente de 14 anos é assassinado a pauladas na frente de casa e Peças que turbinaram fusca que teria participado do “racha da morte” de Jhonliane são encontradas

O adolescente Ruan Pablo Vale da Silva, de 14, anos, foi morto a golpes de ripa em via pública na madrugada desta sexta-feira (4), na rua Carlota Joaquina, no Conjunto Carandá na região da Baixada da Sobral em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

No início da tarde desta sexta-feira (4), uma equipe da primeira regional da Polícia Civil conseguiu apreender um conjunto de pecas que seria responsável por turbinar o novo Fusca conduzido por Alan Lima de Araújo, durante suposto racha que tirou a vida da jovem Jhonliane Paiva. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acre na faixa amarela, idosa do tráfico e morte de Alércio Dias; veja as mais lidas