Rio Branco, Acre,


Acre segue subindo em número de mortes por coronavírus, diz panorama nacional

No Acre, o número de casos já chega 26.004. Pelo menos 23.453 pessoas já receberam alta médica

O Acre já soma até o momento 636 mortes por coronavírus, de acordo com o último boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde (Sesacre). O panorama nacional apresentado pelo site Globo.com mostra que o Estado vem subindo no número de mortes nos últimos sete dias.

Pará, Roraima e Ceará estão na mesma situação. Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Amapá, Tocantins, Alagos, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe estão em queda.

PUBLICIDADE

Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Maranhão Pernambuco seguem em estabilidade, ou seja, o número de mortes não caiu nem subiu significativamente.

A comparação leva em conta a média de mortes nos últimos 7 dias até a publicação do último balanço em relação à média registrada duas semanas atrás.

No Acre, o número de casos já chega 26.148. Pelo menos 23.503 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 100 seguem hospitalizadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up