19 de abril de 2024

Acusado de homicídio é baleado ao tentar invadir residência de homem armado no AC

Patric de Figueiredo Ferreira, 39 anos, foi ferido com um tiro nas costas, na manhã desta terça-feira (8), na Rua São Nicolau, no Bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. O homem, segundo a polícia, é acusado de homicídio.

De acordo com informações da polícia, a vítima e um mulher não identificada tentaram invadir uma residência, mas quando entraram no terreno, o proprietário da casa, que estava armado com uma escopeta, atirou contra Patric, que foi atingido nas costas. A mulher saiu ilesa. Após Patric ser baleado, ele e a mulher fugiram do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas, Patric está em estado de saúde gravíssimo.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e tentou procurar pelo dono da casa, mas ele não foi localizado até o momento.

A polícia constatou que Patric já responde por um homicídio ocorrido há cerca de 4 meses, quando, em uma bebedeira, desferiu uma facada contra um homem que não resistiu ao ferimento e morreu. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost