19 de abril de 2024

Adolescente é morto com 16 tiros enquanto tomava tereré com amigos em frente de casa

Um jovem identificado como Douglas Henrique Oliveira Lima, de 16 anos, foi morto com 16 tiros, na noite desta quarta-feira (9), na Rua Valdomiro Lopes, no Bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o crime foi efetuado por criminosos que roubaram o carro modelo Renault Duster, de cor vermelha, placa NAG-3725, de motorista de aplicativo. Os bandidos fizeram o profissional refém, assumiram a direção do veículo e trafegaram pelo bairro até encontrar Douglas.

A vítima estava tomando tereré na companhia de amigos, quando os bandidos se aproximaram e um dos criminosos efetuou vários disparos contra o jovem, que foi atingido por 16 tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, após a ação, os bandidos fugiram em direção a uma faculdade. Na rotatória em frente a instituição de ensino, o motorista de aplicativo conseguiu se soltar e pulou do veículo em movimento, sofrendo apenas escoriações. Os bandidos seguiram fuga.

Policiais militares colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A motivação de mais esse crime na capital é desconhecida pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost