Rio Branco, Acre,


Adolescente é morto com 16 tiros enquanto tomava tereré com amigos em frente de casa

Os criminosos fizeram um motorista de aplicativo refém que presenciou o crime. Ele conseguiu saltar do veículo e os bandidos levaram o carro

Um jovem identificado como Douglas Henrique Oliveira Lima, de 16 anos, foi morto com 16 tiros, na noite desta quarta-feira (9), na Rua Valdomiro Lopes, no Bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o crime foi efetuado por criminosos que roubaram o carro modelo Renault Duster, de cor vermelha, placa NAG-3725, de motorista de aplicativo. Os bandidos fizeram o profissional refém, assumiram a direção do veículo e trafegaram pelo bairro até encontrar Douglas.

PUBLICIDADE

A vítima estava tomando tereré na companhia de amigos, quando os bandidos se aproximaram e um dos criminosos efetuou vários disparos contra o jovem, que foi atingido por 16 tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, após a ação, os bandidos fugiram em direção a uma faculdade. Na rotatória em frente a instituição de ensino, o motorista de aplicativo conseguiu se soltar e pulou do veículo em movimento, sofrendo apenas escoriações. Os bandidos seguiram fuga.

Policiais militares colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A motivação de mais esse crime na capital é desconhecida pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up