Rio Branco, Acre,


Adriano Imperador apaga todas as fotos da nova namorada e manda indireta

Após apagar fotos com a nova namorada, o ex-jogador posto outra com o irmão. "Isso é amor de verdade", escreveu na legenda

Adriano Imperador surpreendeu os fãs ao apagar das redes sociais todas as fotos com Florencé Neubert, a então namorada, na madrugada de quinta-feira (10/9).

Na sequência, o ex-atacante do Flamengo compartilhou no Instagram uma foto ao lado do irmão, Thiago Ribeiro. A legenda utilizada por Didico soou como uma indireta para Florencé. “Isso é amor de verdade”, escreveu ele, que dias atrás, havia se declarado para a moça de 22 anos. “Meu amor de verdade”.

PUBLICIDADE

Os seguidores deixaram alfinetadas nos comentários imediatamente. “Já apagou a foto da donzela? És habib, nem de férias com o ex aguenta”, escreveu um seguidor. “Já apagou a foto com o amor de verdade? Um amor de verdade por mês, nem cavalo aguenta”, brincou outra. “Essa última quebrou o record! Nem gengiva aguenta! És”, divertiu-se um terceiro.

Antes de Florencé Neubert, o Imperador estava noivo de Victoria Moreira, no qual, o casal assumiu a relação ainda no finalzinho de 2019. Após terminar o noivado, o ex-jogador chamou a moça de “falsa” nas redes sociais, mas mesmo assim tentou reatar o relacionamento, depois de aparecer com a moça em um restaurante.

 

View this post on Instagram

Isso é amor de verdade uiui

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up