16 de abril de 2024

Andressa Urach desmente Tati Minerato, expõe prints e defende médico: “Ela colocou hidrogel”

Quando todos achavam que a história de Tati Minerato havia chegado ao fim, eis que surge Andressa Urach. A apresentadora saiu em defesa do médico Felipe Tozaki, que, segundo ela, salvou sua vida em 2015, quando ele retirou o hidrogel aplicado nas coxas dela.

Afirmando que odeia injustiça, Andressa procurou a coluna para denunciar Tati no caso em que a vencedora do Power Couple Brasil acusa o cirurgião de erro médico. Andressa não apenas afirmou que o problema de Tati é o mesmo que ela sofreu — consequências da retirada de hidrogel do corpo — como enviou prints de conversas nas quais Tati diz que a substância teve papel decisivo na sua internação após a troca das próteses de silicone.

Tati Minerato

“Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas. O dr. Felipe foi ajudá-la a retirar o hidrogel do corpo. Essa reação que deu nela foi a mesma que apareceu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tenta retirá-lo”, explicou Andressa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost