Rio Branco, Acre,


Anitta aposta em royalties da Ambev e fatura milhões

Especula-se no mercado que a cantora faturou cerca R$ 25 milhões com os lucros das vendas de duas bebidas lançadas por ela

Anitta a cada dia se supera em seus feitos e, segundo a coluna Fábia Oliveira apurou, parece ter alcançado mais um em sua lista. Em 2019, a cantora fez uma parceria inédita com a gigante Ambev e se tornou líder de criatividade e inovação da cervejaria. Mas em seu crachá ela era conhecida mesmo como a ‘big boss’ (chefona). Pois bem. No novo trabalho, a poderosa lançou as bebidas 150 BPM, consideradas uma febre, e também o GT, bebida baseada no drink Gin Tônica.

Tais lançamentos fizeram com que Anitta ganhasse 15% de royalties sobre as vendas dos produtos e arrecadasse um generosíssimo lucro. Especula-se no mercado que ela tenha faturado cerca R$ 25 milhões com os lucros das vendas das duas bebidas que ajudou a lançar.

PUBLICIDADE

A cantora, que sempre se mostrou visionária, é uma das poucas, ou até mesmo a única, a topar trabalhar com uma marca desse porte tendo seu faturamento vindo de royalties. Até onde a colunista sabe, famosos que trabalharam com a mesma marca sempre pediram polpudos cachês que não chegaram aos pés do que foi recebido por Anitta.

Uma coisa é certa: ninguém pode falar que Anitta não põe a mão na massa para ganhar seu suado dinheiro. Lacrou! Procurada, a assessoria afirma que não fala sobre faturamentos e investimentos da cantora.

[Foto: Divulgação]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up